Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.

SAC

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta: 08h às 18h,
Sábado das 09h às 17h,
exceto feriados nacionais.

Tempo de resposta de atendimento:

No máximo 7 dias úteis.

Perguntas frequentes

    Do brinde! Há um tempão a galera lá da Escandinava costumava falar algo parecido antes de brindar. Como a gente fala "saúde" aqui no Brasil, sabe?

    Tenho algumas dicas para evitar essa fria na hora de comprar sua gelada: preste atenção nas condições da embalagem e do produto. Observe a cor, aroma e sabor. Ah, desconfie de lugares pouco convencionais e promoções mirabolantes.

    Você pode economizar e trocar por garrafas cheias pelo Zé Delivery ou no posto de troca mais próximo da sua casa. Para encontrar é só acessar: https://www.skol.com.br/skolretornavel

    Só se for entre Pilsen e Puro Malte. Brincaderias à parte, essa história de que Skol de lata é diferente de Skol de garrafa é só um boato. Todas elas carregam o mesmo sabor e leveza.

    Isso é conversa do povo, não é verdade! Apesar de amar a fábrica de Agudos, nossas cervejas seguem o mesmo processo de fabricação e qualidade em todo Brasil para garantir o mesmo sabor e leveza para todo mundo.

    Não. Pode tomar à vontade, mas claro, com moderação.

    As duas fazem a diversão durar mais, mas são diferentes. A Skol Pilsen é a nossa raiz da seta vermelha feita com água, malte, milho e lúpulo. Já a Skol Puro Malte, é a da setinha preta feita apenas com água, malte e lúpulo.

    Vocês só dão valor quando perdem, né? Ela já não se encontra mais entre nós, saiu de linha.

    No momento estamos trabalhando apenas com os artistas que representam a marca.

    Tomar Skol é simples, mas a fabricação é cheia de etapas. São mais de 1300 pontos de controle de qualidade. Na cervejaria são realizadas as etapas de brassagem, fermentação, maturação, filtração e envase. Além disso, cada lote é degustado 16 vezes para assegurar que a Skolzinha que chega até você seja saborosa, levinha e refrescante.