Perguntas frequentes

    Qual a história por trás do nome da Skol?

    Do brinde! Há um tempão a galera lá da Escandinava costumava falar algo parecido antes de brindar. Como a gente fala "saúde" aqui no Brasil, sabe?

    Como consigo saber se minha Skol não é falsificada?

    Tenho algumas dicas para evitar essa fria na hora de comprar sua gelada: preste atenção nas condições da embalagem e do produto. Observe a cor, aroma e sabor. Ah, desconfie de lugares pouco convencionais e promoções mirabolantes.

    Como posso descartar minhas garrafas retornáveis? Consigo vende-las?

    Você pode economizar e trocar por garrafas cheias pelo Zé Delivery ou no posto de troca mais próximo da sua casa. Para encontrar é só acessar: https://www.skol.com.br/skolretornavelThis link redirects to another website.

    Há diferença no sabor da Skol de diferentes embalagens?

    Só se for entre Pilsen e Puro Malte. Brincaderias à parte, essa história de que Skol de lata é diferente de Skol de garrafa é só um boato. Todas elas carregam o mesmo sabor e leveza.

    Há diferença no sabor da Skol produzida em diferentes fábricas? Como a de agudos, por exemplo.

    Isso é conversa do povo, não é verdade! Apesar de amar a fábrica de Agudos, nossas cervejas seguem o mesmo processo de fabricação e qualidade em todo Brasil para garantir o mesmo sabor e leveza para todo mundo.

    A Skol utiliza ingredientes de origem animal?

    Não. Pode tomar à vontade, mas claro, com moderação.

    Qual a diferença da Skol Puro Malte pra Skol Pilsen?

    As duas fazem a diversão durar mais, mas são diferentes. A Skol Pilsen é a nossa raiz da seta vermelha feita com água, malte, milho e lúpulo. Já a Skol Puro Malte, é a da setinha preta feita apenas com água, malte e lúpulo.

    Por que não encontro mais a Skol Hops para vender?

    Vocês só dão valor quando perdem, né? Ela já não se encontra mais entre nós, saiu de linha.

    Como consigo um patrocinio da Skol pro meu evento?

    No momento estamos trabalhando apenas com os artistas que representam a marca.

    Como é o processo de fabricação da Skol?

    Tomar Skol é simples, mas a fabricação é cheia de etapas. São mais de 1300 pontos de controle de qualidade. Na cervejaria são realizadas as etapas de brassagem, fermentação, maturação, filtração e envase. Além disso, cada lote é degustado 16 vezes para assegurar que a Skolzinha que chega até você seja saborosa, levinha e refrescante.

    No results found.