18 abr


Com um disco novo no forno e muitas novidades para 2016, Mahmundi chega agora com uma surpresa: um remix do hit “Eterno Verão”, single lançado recentemente pela Skol Music que já virou trilha sonora do rolê de muita gente.

A faixa ganhou uma cara “discothèque” nas mãos de Péricles Martins, o Boss in Drama. O produtor, que recentemente também deu uma nova cara para “Ah! Dor”, de Jaloo, colocou um gingado pista na faixa, que mesmo assim ainda mantém sua essência ensolarada.

Misturando influências diversas em sua carreira, passando pelo R&B, pop, rock, synth-pop e o Rio de Janeiro dos anos 80, Mahmundi não se preocupa em definir sua sonoridade, construída cuidadosamente por anos não só tocando e se apresentando pelo Brasil como nos bastidores da música, tendo trabalhado como técnica de som do Circo Voador.

“Acho que o importante a dizer sobre a minha música é que eu sempre quero que ela seja a trilha sonora da vida das pessoas. É isso que me interessa. Não tento definir se ela é anos 80, anos 00, eletrônica... o que importa é que ela toque as pessoas. Em algum momento eu ouvi músicas que fizeram com que eu me sentisse dessa forma, e quero que isso aconteça com ‘Eterno Verão’”, afirma Marcela Vale.

Comentários

Posts relacionados
Playlists relacionadas
Marrero - Marrero
Marrero - Marrero
Marrero - Marrero
by Marrero