10 mai
Nesta segunda, Goiânia entra em ebulição! O Festival Bananada 2016 dá inicio aos trabalhos e promove a música como algo transcendental, sem amarras e com muita coisa boa rolando. Uma verdadeira reunião entre cultura, artes visuais, skate, tattoo, e claro, muitos artistas incríveis.

Desde 1999, o Festival vem sendo muito feliz nas inovações e tudo isso o consolidou como um dos maiores festivais integrados do país. Este ano não vai ser diferente. O Bananada segue sendo um dos melhores picos para estar entre os dias 09 a 15 de maio.

Entre os confirmados, há grandes nomes como Jorge Ben Jor e Planet Hemp, em formação especial trazendo BNegão e Marcelo D2.



Ex-quadrilha da Fumaça
Além disso, há nomes que vêm causando alvoroço entre os amantes de música e arrebatando seu espaço, como: Liniker, Silva, Juçara Marçal, Felipe Cordeiro, Sara Não Tem Nome, Thiago Petit, Ogi, Omulu, e bandas, muitas bandas como Hellbenders, Yonatan Gat, Autoramas, Helio Sequence, Aldo The Band e Mahmundi, que chega cheia de novidades com seu novo álbum.


Liniker Zero 


Álbum Mahmundi
 

Serão mais de 75 atrações, em dois palcos montados no Centro Cultural Oscar Niemeyer; além de shows em baladas e teatros. Promovendo assim, uma verdadeira imersão cultural na cidade, com a ocupação de diferentes pontos nesse festival, que por proporcionar tantas atividades diferentes, pode até ser chamado de uma maratona fantástica.

Comentários

Posts relacionados