28 jul

Coloque seu iPod no shuffle e te direi quem és! 

Parece provocação, mas poderia ser uma nova maneira de identificar as pessoas. Estamos cercados de música por todos os lados: em casa, na rua, no trabalho ou naquele vizinho que acabou de comprar uma bateria.

 

Vivemos plugados em qualquer dispositivo que transmita algum som. O fone de ouvido, quem diria, virou peça fundamental do nosso guarda-roupa, indo muito além de um “pretinho básico”. Através da música mixamos nossos passos e transformamos a rotina em trilha sonora adaptada – mas sempre de maneira original.

 

Ao lançar o Skol Music, uma plataforma totalmente guiada pela música e suas inúmeras formas de expressão, a Skol mira no futuro sem renegar o passado.

Se o Skol Rock, em 1996, foi o primeiro festival de bandas inéditas do país e o Skol Beats ajudou a construir e consolidar nossa cena eletrônica nos anos 2000, o que vem agora? Ainda não temos essa resposta, mas estamos em busca dela.

 

Que tal começar com três selos musicais comandados pelos principais produtores do Brasil?

Não importa se um é das quebradas, o outro da estrada ou se o terceiro passa mais tempo dentro de um estúdio do que de casa: Zegon, Miranda e Dudu Marote estão aqui para descobrir, produzir e lançar novas bandas e artistas.

 

Seja bisbilhotando um bar de rock, um clube do interior, festivais independentes ou vasculhando a internet, só se muda a música fazendo música.

Comentários

Posts relacionados
Playlists relacionadas
Miranda mostra todo seu ecletismo em dez canções
Miranda mostra todo seu ecletismo em dez canções
Miranda mostra todo seu ecletismo em dez canções
by Skol