Cinco clipes para você esquecer que é inverno

O pior da estação mais fria do ano já passou, mas muitas regiões do país ainda estão sofrendo com as temperaturas mais baixas do que o normal. A Skol te ajuda a se aquecer com cinco clipes que vão te fazer escapar do inverno e adiantam o verão um pouquinho.

“Soak Up the Sun” – Sheryl Crowe

O hit de 2002 foi sucesso no verão tanto do hemisfério norte quanto do hemisfério sul. A canção está no discoC'mon C'mon e conta com backing vocals de Liz Phair.

“My Friend” – Groove Armada

Este também é o clipe ideal para você escapar da segunda-feira. No vídeo, a mocinha está presa no escritório, lidando com as tarefas diárias, e relembrando as férias incríveis que passou com as amigas na praia. Ou talvez esteja apenas imaginando as próximas férias, vai saber?

“Upside Down” – Jack Johnson

Claro que um dos músicos que a gente mais associa com praia não poderia faltar em uma playlist de verão! A canção, o principal single do disco de trilha sonora do filme George, O Curioso, foi um enorme sucesso em 2006 e o macaquinho conquistou o coração dos surfistas.

“Cherish” – Madonna

Os anos 80 foram contemplados com uma safra especial de clipes na praia. Um deles é este, um preto e branco de 1989 que mostra Madonna brincando no mar de Paradise Cove Beach, em Malibu, na Califórnia, cercada de “sereios”.

“Rio” – Duran Duran

O então futuro diretor de cinema Russell Mulcahy dirigiu uma série de vídeos ensolarados para a banda britânica: “Hungry Like The Wolf", "Save A Prayer" e este, “Rio”, que foi rodado em Antígua (ilha no Mar do Caribe).

 

Powered by Rolling Stone / Foto: Divulgação