18 dez
O DJ e produtor holandês Hardwell, o número 1 do mundo segundo o ranking da DJ Mag e um dos campeões em vendas no site Beatport, desembarca no Rio de Janeiro no próximo dia 2 de janeiro para uma única apresentação na cidade. O show, que faz parte da turnê mundial Go Hardwell Or Go Home, acontece na Marina da Glória, a partir das 19h. A música de Hardwell se equilibra entre o techno, o electro e a progressive house. Alguns de seus maiores sucessos são as faixas “Encoded” e “Cobra”. Toca também seu conterrâneo Kill the Buzz (prog/electro house) e as atrações nacionais FTAMPA (EDM), Marcelo CIC (prog/electro house) e Raul Mendes (EDM).



Hardwell tem 25 anos, discoteca desde os 13 e é um dos nomes que ajudaram a definir a forma da explosão EDM que surgiu na virada de 2012 para 2013. A partir de 2006, ele entrou no mundo dos remixes, estreando com uma versão para “Summer Jam”, do Underdog Project. 

Em 2010 veio o primeiro volume da sua série de mixes Revealed, atualmente na quinta edição, e na sequência, veio a parceria com Tiesto no single “Zero 76”. Seu remix mais famoso foi para uma faixa da Rihanna, “Where Have You Been”. Seu próximo lançamento a caminho é o álbum United We Are, previsto para o dia 23 de janeiro. Para mais informações e ingressos, clique aqui.

Quem não estiver no Rio de Janeiro pode conferir o show do Hardwell no Festival Skol Summer On, no dia 3 de janeiro, em Porto de Galinhas (PE). Além disso, ele também estará em Arraial d'Ajuda (Uíki Parracho) no dia 2 de janeiro e no dia seguinte, 3 de janeiro, em Florianópolis (Arena One) e Balneário Camboriú (Green Valley). 

Show Hardwell no Rio de Janeiro
Quando: 2 de janeiro
Onde: Marina da Glória (RJ)
Horário: 19h

Comentários

Posts relacionados
Playlists relacionadas
EDC 2015 - Nacional
EDC 2015 - Nacional
EDC 2015 - Nacional
by Skol