23 jun
Clique aqui e ouça o novo EP "Hollywood" do Vintage Culture.

Hollywood sempre foi o lugar mais badalado do planeta. É por onde circulam as maiores personalidades do mundo das artes, atores e atrizes, músicos e celebridades que movimentam milhões de dólares e têm legiões de fãs ao redor do mundo. O santuário das artes agora empresta seu nome para o novo EP de Vintage Culture (Ganzá/Skol Music), o artista que já tem uma reputação digna de um astro de Hollywood entre os fãs da música eletrônica.
 
Lukas Ruiz é o fenômeno da cena eletrônica brasileira. Com apenas 22 anos, o DJ e produtor sul-mato-grossense já consolidou sua posição entre os maiores nomes da música nacional. Por incrível que pareça, esta trajetória de sucesso começou há apenas 3 anos, quando Lukas se tornou Vintage Culture e lançou suas primeiras músicas. A ascensão foi meteórica. Em menos de um ano, o som de Vintage Culture já era febre no Brasil inteiro e pouco tempo depois ele já estava rodando o mundo e levando sua música aos quatro cantos do planeta.
 
Com um estilo inigualável que se tornou sua marca registrada, Vintage Culture caiu nas graças do público brasileiro como nenhum outro artista nacional da música eletrônica ainda conseguiu. Com um groove intenso e graves mais do que marcantes, suas faixas têm levado abaixo as pistas de dança de norte a sul do Brasil nos últimos três anos. Em terras tupiniquins, Vintage Culture esteve nos principais clubs do país e em festivais gigantes como  Tomorrowland e EDC.


 
Mas uma hora aconteceu o inevitável e o Brasil ficou pequeno para o talento da fera. 2015 foi um ano de quebrar fronteiras para Vintage Culture, que levou o som que conquistou seu país para conquistar o mundo de uma vez por todas. Ele foi do Egito à França, da Rússia ao Canadá, da Turquia à África do Sul e muitos outros países pelos quais deixou sua marca. Foi um calendário intenso que mostrou ao mundo o que a música eletrônica do Brasil tem de melhor.
 
Conhecido por grandes hits como “Eyes”, “That’s Why”, “Sometimes” e “Everyday”, Vintage Culture agora aposta em um novo lançamento que tem tudo para entrar na galeria de seus principais sucessos. O EP Hollywood conta com duas faixas da mais fina qualidade. A primeira, que dá nome ao EP, é uma produção original no melhor estilo Vintage Culture. “Hollywood” une elementos do deep house e do nu disco para criar uma atmosfera de excitação e expectativa até explodir em um drop fenomenal com a marca e a pegada que só Vintage Culture sabe como fazer.
 
A segunda faixa do EP é um remix para “Do You Remember”, da dupla Joy Corporation. Há algum tempo esta versão é presença registrada nas apresentações ao vivo de Vintage Culture, levando as pistas de dança ao êxtase. Muito esperado pelos fãs, o remix tem o toque característico do produtor sul-mato-grossense, preservando a essência da versão original. Vocais hipnóticos e graves de balançar paredes dão o tom deste que promete ser mais um grande sucesso da carreira de Vintage Culture.
 
O EP Hollywood é uma lançamento do selo Ganzá, da Skol Music, e já está disponível em todas as plataformas. Se você ainda não sabe porque Vintage Culture dominou o Brasil, esta é sua chance de descobrir.

Comentários

Posts relacionados
Playlists relacionadas
Co.Lab 2 - Renato Cohen vs. Wehbba vs. Derrick Green - The Heat
Co.Lab 2 - Renato Cohen vs. Wehbba vs. Derrick Green - The Heat
Co.Lab 2 - Renato Cohen vs. Wehbba vs. Derrick Green - The Heat
by VCO Rox